Marília Mendonça

Marília Mendonça

  • 0 comentário(s)
A cantora Marília Mendonça aproveitou uma brecha na agenda para curtir um dia de piscina nessa terça-feira, 17 de outubro e mostrou como foi a folga.


Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja publicou uma foto de biquíni e brincou na legenda: “Um camarão desses, bicho”, disse ela, fazendo referência as bochechas rosadas.
Os internautas e fãs da cantora logo encheram a imagem compartilhada de elogios e não deixaram de reparar no decote do biquíni escolhido por Marília.

MARÍLIA NO GRAMMY:
A sertaneja Marília Mendonça não poderia estar mais feliz com sua carreira. É que a artista foi indicada a uma das principais premiações internacionais, o Grammy Latino.
Em seu perfil oficial no Instagram, Marília comemorou a indicação para “Melhor Álbum Sertanejo”. “A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade”, escreveu ela no início da publicação.

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, escreveu.

Ainda na publicação, Marília relembrou sua vida antes da fama: “Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!”, comemorou.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Próximos eventos

Últimos vídeos

Ryck Alves
3 meses
Conrado e Aleksandro
3 meses
Todos os direitos Reservados a Rádio Caipira Top.
Sistema criado por Webservic